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[Regra]Torre Celestial

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#1[Regra]Torre Celestial Empty [Regra]Torre Celestial Ter Mar 24, 2015 10:36 pm

Zoldyck

Zoldyck
Admin
Torre Celestial
Em nosso RPG existirá um local que se chama torre celestial, que se resume em um torneio de lutas simples, um contra um, onde os vencedores avançam aos andares mais altos e recebem premiações em dinheiro e XP(Um valor menor que aventuras). Um local onde ocorrer diversas batalhas diariamente. O número de espectadores também é alto. Assim aqueles que conseguirem avançar acima do andar 200 possuirão um andar para si próprios, além de obterem prestígio, reconhecimento e fama. Para avançar é muito simples, deverá simplesmente vencer uma única batalha em cada andar visto que em nosso fórum caso vença uma partida no andar 10 por exemplo, você automaticamente poderá avançar para o andar 20 e assim em diante pulando de 10 em 10, porém caso perca em algum andar deverá retornar 10 andares a cada derrota.

Regras de Pontos:
Golpe Comum:Um golpe sem grandes danos, simplesmente um golpe no qual não foi capaz de ser defendido, não causando grandes danos, dará 2 Ponto.
Golpe Crítico:Um golpe no qual foi considerado capaz de causar danos maiores que um simples golpe, ou as vezes poderá ser contado a estratégia largando de lado o alto nível de dano, no qual não foi capaz de ser defendido, dará  3 Pontos.
Nocaute:Um golpe no qual foi considerado capaz de deixar o adversário fora de combate, devido ao alto nível de estratégia, ou levando em conta o nível do desafiante para o golpe, algo que será sempre avaliado em caso de dúvida pelo lado dos narradores entrar em contato com a staff. Este dará como vitória direta.
Observação:Regra nula para o 1º Andar.

Inscrição:Para se inscrever na torre celestial, deverá criar um tópico na respectiva área de inscrição no qual será descontado um valor de J$ 25,000  diretamente de sua ficha, visto que é para manter o local, sendo assim sua politica.

1º Andar:
No 1º andar ou seja na primeira luta, os lutadores tem um breve luta contra uma espécie de animal selvagem. Sendo assim o mesmo deverá somente sobreviver um período de 4 posts, ou caso derrote a fera, assim basicamente irá passar para a próxima fase.
Necessidade:Qualquer nível poderá participar.
Riscos:Risco de vida quase nulo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 10,000 e o direito de avançar para o 10 andar.

10º Andar:No 10º andar as lutas se resumirão ao adversário que obter 5 pontos primeiros, os pontos serão obtidos a cada golpe inserido agindo de acordo com o grau de dano do golpe, que será considerado pelo narrador pois o mesmo agirá como um juiz ao mesmo tempo que narra.
Necessidade:Qualquer nível poderá participar.
Riscos:Risco de vida quase nulo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 25,000 e o direito de avançar para o 20 andar.

20º Andar:Mesmos critérios do 10º andar.
Necessidade:Qualquer nível poderá participar.
Riscos:Risco de vida quase nulo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 30,000 e o direito de avançar para o 30 andar.

30º Andar:Mesmos critérios do 20º andar.
Necessidade:Qualquer nível poderá participar.
Riscos:Risco de vida quase nulo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 40,000 e o direito de avançar para o 40 andar.

40º Andar:Mesmos critérios do 30º andar, com uma pequena mudança.
Necessidade:Necessário nível 2 para poder participar, necessário conhecimento em 1 princípio de Nen.
Riscos:Risco de vida baixo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 70,000 e o direito de avançar para o 50 andar.

50º Andar:Mesmos critérios do 40º andar.
Necessidade:Necessário nível 2 para poder participar, necessário conhecimento em 1 princípio de Nen.
Riscos:Risco de vida baixo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 100,000 e o direito de avançar para o 60 andar.

60º Andar:Mesmos critérios do 50º andar.
Necessidade:Necessário nível 2 para poder participar, necessário conhecimento em 1 princípio de Nen.
Riscos:Risco de vida baixo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 120,000 e o direito de avançar para o 70 andar.

70º Andar:Mesmos critérios do 60º andar.
Necessidade:Necessário nível 2 para poder participar, necessário conhecimento em 2 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida baixo.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 130,000 e o direito de avançar para o 80 andar.

80º Andar:Mesmos critérios do 70º andar.
Necessidade:Necessário nível 3 para poder participar, necessário conhecimento em 2 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida mediano.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 140,000  e o direito de avançar para o 90 andar.

90º Andar:Mesmos critérios do 80º andar.
Necessidade:Necessário nível 3 para poder participar, necessário conhecimento em 2 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida mediano.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 150,000 e o direito de avançar para o 100 andar.

100º Andar:Mesmos critérios do 90º andar.
Necessidade:Necessário nível 3 para poder participar, necessário conhecimento em 2 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida mediano.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 160,000  e o direito de avançar para o 110 andar.

110º Andar:Mesmos critérios do 100º andar.
Necessidade:Necessário nível 3 para poder participar, necessário conhecimento em 2 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida mediano.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 170,000 e o direito de avançar para o 120 andar.

120º Andar:Mesmos critérios do 110º andar.
Necessidade:Necessário nível 4 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida um pouco alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 200,000 e o direito de avançar para o 130 andar.

130º Andar:Mesmos critérios do 120º andar.
Necessidade:Necessário nível 4 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida um pouco alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 230,000 e o direito de avançar para o 140 andar.

140º Andar:Mesmos critérios do 130º andar.
Necessidade:Necessário nível 4 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida um pouco alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 260,000 e o direito de avançar para o 150 andar.

150º Andar:Mesmos critérios do 140º andar.
Necessidade:Necessário nível 4 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida um pouco alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 290,000 e o direito de avançar para o 160 andar.

160º Andar:Mesmos critérios do 150º andar.
Necessidade:Necessário nível 5 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 350,000 e o direito de avançar para o 170 andar.

170º Andar:Mesmos critérios do 160º andar.
Necessidade:Necessário nível 5 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 410,000  e o direito de avançar para o 180 andar.

180º Andar:Mesmos critérios do 170º andar.
Necessidade:Necessário nível 5 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 470,000  e o direito de avançar para o 190 andar.

190º Andar:Mesmos critérios do 180º andar.
Necessidade:Necessário nível 5 para poder participar, necessário conhecimento em 3 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida alto.
Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 530,000  e o direito de avançar para o 200 andar.

200º Andar:O 200º andar é um pouco diferente, para que possa avançar além do mesmo, o player deverá vencer cerca de 3 desafios, podendo ter somente uma derrota.
Necessidade:Necessário nível 6 para poder participar, necessário conhecimento em 4 princípios de Nen.
Riscos:Risco de vida extremo.
Ganhos:Ganhos:Ganhará um valor equivalente a J$ 600,000 por batalha, o direito de desafiar um líder de andar e um prêmio especial a ser definido caso vença as três batalhas.

Após Vitória do 200º Andar:Após obter as 3 vitórias no 200º Andar o mesmo terá o direito de desafiar um líder de andar entre o 230º e 250º, que será sorteado aleatoriamente pela staff, caso vença receberá uma recompensa extremamente alta que será definida somente quando ocorrer o primeiro desafiante, além do direito de possuir um andar inteiramente para o mesmo, ou seja uma cobertura extremamente luxuosa para si.

Extra: Entre o 230º e 250º andar
Cada um desses andarem possui um mestre de andar, dispondo de um andar inteiro para si, ficará a escolha do ganhador escolher um, porém somente existirão 3 mestres dos andares, que serão do 230º, 240º e do 250º, assim para que novos possam ser definidos, serão realizados o procedimentos normal e caso venha a ser sorteado o mestre do andar que seja player deverá aceitar o desafio caso contrário perderá seu direito como mestre do andar .

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