Somos Hunter RPG

Fórum voltado para o tema do anime Hunter x Hunter, cujo o seu principal objetivo é levar divertimento ao jogador.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Como Criar sua Ficha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Regra] Como Criar sua Ficha. Empty [Regra] Como Criar sua Ficha. Seg Mar 23, 2015 10:38 pm

Espartano


Aonde criar a minha ficha? Basta clicar aqui!
Vamos lá!


~ Como Preencher a Ficha. ~

PhotoPlayer e Aparência: Este é um dos campos mais importantes da ficha, aqui, você vai escolher a imagem de um personagem (pode ser de anime, serie de tv, jogo online, qualquer um) e vai colocar o link da imagem no PhotoPlayer. Depois de escolher uma imagem que dirá sua aparência física - cor de pele, cabelos, olhos, etc você vai descrever como seu personagem se veste, como ele é e tudo mais na Aparência.

Nome e Alcunha: Bem, o nome você já deve saber do que se trata. Este sera o nome do seu Personagem, do seu "eu" no RPG. So serão aceitos nomes que tenham, obrigatoriamente, nome e sobrenome. Já na alcunha é diferente, pois na verdade você não começa com uma, isso será lhe dado com o decorrer da sua vida no RPG, em média na terceira ou quarta aventura você já terá uma alcunha.

Sexo, Idade, Altura e Peso: Bem, esta parte é bem simples também. Você vai colocar aqui, seu Sexo, masculino ou feminino, sua idade, Sua altura e seu peso, nas medidas indicadas.

Grupo e Raça: Bem, os grupos dizem o que você é, mas a principio, todos começam como Civis, portanto, nem tente colocar Hunter pois não sera aceito. Raça:
Humano: Pessoas de aspecto humano que não foge dos padrões da sociedade.
Majuu: Todos que fogem do aspecto humano sendo estes criaturas de outras aparências, sendo mistas ou partes humanas com de outros animais, animais com animais, enfim.
OBS: Os Majuus obrigatoriamente tem a desvantagem de serem caçados, temidos, e humilhados pelos humanos normais, por serem diferentes dos humanos. E se você escolher Majuu, terá que fazer uma descrição detalhada da sua aparência. Apesar de terem essa desvantagem, ele tem mais liberdade na hora de escolher suas Habilidades Naturais, pois diferentemente dos humanos, ele podem voar, respirar de baixo d'água, possuir uma carapaça, mas claro tudo relacionado a sua descrição.

Localização: Você só precisa dizer em qual cidade, das que tem no nosso mapa, você vai começar.

História: Bem, esse é um dos campos mais importantes também. Aqui você vai escrever a história do seu personagem; onde ele nasceu, como ele cresceu, quem eram seus pais... o que você quiser falar, é claro; Lembre-se que tem que ter no minimo 10 linhas de história. Erros de gramatica e português influenciam na avaliação, mas claro que não precisa ser um português impecável, só não pode ter erros grotescos.

Escalas de Poder, EXP, Jennys, Conta Bancaria e Poupança: Deixa do jeito que já está.

Estilo de Luta: Aqui você vai criar seu estilo de luta. Vai dizer como é o nome do estilo, como ele funciona, como você luta com ele, que armas você usa e não pode usar, e as restrições se for preciso.

Perícias: Meio auto-explicativo, aqui você vai escolher 3 pericias da nossa lista e vai colocar aqui para dizer o que seu personagem sabe fazer. OBS: As perícias tornam seu personagem PERITO em algo, ou seja, uma coisa que ele vai ter eximia proficiência em fazer.

Habilidades Naturais e Fraquezas: Aqui você vai dizer e descrever as habilidades que te destacam das outras pessoas. Se você for Humano, suas habilidades não podem ser muito "loucas" e devem seguir uma logica. EX: Tolerância a Venenos: Seu corpo possui uma tolerância, resistência, maior a venenos e comidas estragadas. Bem, alem das Habilidades Naturais, existem as Fraquezas. As fraquezas não precisam ser bem o oposto da habilidade natural, mas tem que ser uma fraqueza que seu personagem tem. EX: Tarado: Meu personagem é um verdadeiro tarado e toda vez que vê uma mulher bonita ele para tudo que está fazendo. Vale lembrar que a 1º fraqueza está correlacionada a 1º habilidade natural, exemplo: Se sua 1º Habilidade Natural for Media/Forte, sua 1º Fraqueza terá que ser Media/Forte também, como se fosse um equilíbrio. OBS: Para cada Hab. Natural é necessário uma fraqueza, sendo o limite máximo 3 de cada.

Técnicas: Técnicas você deixa em branco por hora, pois só poderá fazer depois que sua ficha for aprovada.

Inventario: No RPG, você terá o direito de começar com 1 item, sem ser armas, e uma arma básica. Basta preencher como se pede e descrever o que é cada objeto. Sua arma deverá ser uma arma simples, como uma faca simples, uma espada, e armas de fogo somente pistolas.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos