Pericias
Aqui estão as pericias que poderão começar no Rpg.
Leiam:
-Escolham pericias que vão de acordo com a sua profissão.
-Só poderão escolher duas (2) pericias iniciais.
Se você escolher a profissão ferreiro e escolher como pericias mira e saque rápido, não saberá nada de armas, como reparar e criar, você só se achará que é ferreiro.
Mas como aprendo novas pericias?
-Nas aventuras.
Lista das Pericias:
Lista abaixo:
Forja: Permite criar armas e repara-las.
Hipnotismo: Permite manipular pessoas.
Meteorologia: Permite conhecer o clima.
Ilusionismo: Permite enganar a mente através de truques.
Medicina: Permite conhecer a anatomia humana.
Carpintaria: Permite usar a madeira de forma inteligente.
Conhecimento Biologia: Permite que você tenha conhecimento da biologia animal.
Conhecimento Física: Permite que tenha conhecimento da física, leis e tudo mais.
Conhecimento Química: Permite que você tenha conhecimento dos elemento da natureza, gases.
Conhecimento Historia: Permite que você saiba tudo que aconteceu no passado.
Conhecimentos Religião: Permite que saiba cultos, festas de todas as religiões.
Rastreio: Permite que você rastreie pessoas, seguindo pistas.
Resistência à bebida alcoólica: Você e mais resistente que as pessoas normais a bebidas.
Engenharia: Permite que crie coisas, como barcos e armas.
Domesticar animais: Permite que dome animais selvagens.
Toxicologia: Permite que crie venenos e antídotos.
Cirurgia externa: Permite que faça cirurgias externas, como fechar um corte.
Cirurgia interna: Permite que faça cirurgia interna, como tirar uma bala.
Primeiros socorros: Permite que cuide do paciente por um certo período de tempo.
Armadilhas: Permite que faça e desarme armadilhas.
Canto: Você sabe cantar.
Dança: Você sabe dançar diferentes danças.
Disfarce: Permite que se passe por diferentes pessoas.
Atuação: Permite que copie falas e gestos de outras pessoas.
Pintura: Você sabe pintar.
Acrobacia: Permite que faça diversos movimentos no ar.
Furtividade: Permite que se mova sem ser visto.
Corrida: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
Escalar: Permite que escale mais rápido que pessoas normais.
Natação: Permite nadar mais rápido que pessoas normais.
Mergulho: Permite que mergulhe mais fundo e por mais tempo.
Sobrevivência: Permite que sobreviva em ambientes hostis.
Montaria: Você sabe montar em qualquer animal.
Manipulação: Permite que manipule pessoas com mais facilidade.
Mira: Consegue mirar mais longe.
Rápido reload: Consegue recarregar arma de fogo e arco mais rápido que o normal.
Furto: Permite que roube coisas pequenas sem ninguém perceber.
Idiomas: Permite que fale diversas línguas.
Falsificação: Permite que falsifique documentos e outras coisas.
Fechaduras: Permite que abra diversos tipos de fechaduras.
Amizade com animais: Permite que tenha mais facilidade com animais.
Ataque furtivo: Permite que ataque o adversário de surpresa.
Bravura: Permite que intimide o oponente.
Destilar poções: Permite que crie poções, como de Pv e Ps.
Correr nas paredes: Permite que corra nas paredes por alguns metros.
Mente hostil: Permite que tenham dificuldade em manipular você.
Salto: Você salta mais longe que pessoas normais, e mais alto também.
Saque rápido: Permite que você saque sua arma rapidamente.
Censo de direção: Você conhece os ponto cardeais.
Botânico: Pode fazer o plantio e a colheita satisfatoriamente de qualquer tipo de fruta ou planta (medicinal ou alimentícia), além de saber reconhecer tais numa floresta.
Nutricionista: Consegue preparar pratos e receitas que ajudam na recuperação física.
Barman: Cria Bebidas deliciosas, sejam elas alcoólicas ou não.
Provador: Pode saber os ingredientes usados em receitas apenas a provando.
Chef: Tem um nível de gastronomia muito alto, entende de praticamente tudo, desde como preparar um simples prato, ao mais sofisticado.
Cozinheiro: Conhecimento do preparo de pratos gostosos de todos os tipos ou imbatível no preparo de comidas simples.
Sommelier: Entende de todos os de vinho e outras bebidas, sabendo produzir e também a apreciar.